
Ao mesmo tempo em que a automação e a IA assumem o relacionamento das empresas com os clientes, a essência humana se torna ainda mais valiosa. Por mais que a tecnologia otimize processos e eleve a eficiência, é o olhar, o cuidado e a sensibilidade das pessoas que realmente transformam a experiência de quem está do outro lado da linha, da tela ou do chat.
É nisso que a Tahto acredita e investe para entregar experiências de excelência para os consumidores. A empresa parte do princípio que o atendente é, antes de tudo, um consumidor, e é essa vivência que potencializa sua capacidade de compreender necessidades, sentimentos e contextos.
Dessa forma, o modelo de atuação da BPO coloca as pessoas no centro: desde o processo de contratação, com a ferramenta EvOnPeople, até o desenvolvimento contínuo, apoiado pela Guilda – que usa IA e dados para oferecer autogestão de forma lúdica, intuitiva e personalizada.
Em entrevista exclusiva para a Consumidor Moderno, Kelly Fernandes, diretora de Multisetor na Tahto, explica essa estratégia em detalhes. Assista ao vídeo!
Matéria publicada por Consumidor Moderno