COM O FOCO NO HUMANO, INOVAMOS E CRESCEMOS JUNTOS

23 janeiro, 2023

Em 2022 a Tahto amplia sua participação no mercado.

Acabamos de encerrar o ano de 2022. Para a Tahto, foi um ano marcante, pois avançamos ainda mais fortes em nossa transformação e no nosso propósito.

Protagonistas da transformação em nosso segmento, inauguramos o 1º Hub 100% virtual em Curitiba, adotando o modelo Home Based para 100% dos nossos colaboradores. Modelo de gestão e acompanhamento bem definido, ferramentas de segurança e comunicação, além de toda a infraestrutura construída para acompanhar a jornada de trabalho em tempo real, foram alavancas fundamentais para colhermos melhores produtividades e bem-estar no dia a dia dos times.

Fortalecendo nossa marca empregadora e humanizada (colocamos o nosso “H” de humano no centro de nossa marca), havíamos conquistado o selo em 2021, e em 2022 fomos certificados como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work Centro-Oeste. Recebemos também uma importante homenagem da Câmara Municipal de Goiânia (nossa sede e principal site) de Honra ao Mérito por sermos uma empresa que emprega Mães. Focamos em promover ações sociais que contam com o engajamento de todos os colaboradores (nossa campanha anual de arrecadação de alimentos de fim de ano alcançou 16 toneladas de doações), bem como no desenvolvimento do nosso time, com o reconhecimento de vários talentos através de promoções (mais de 500 colaboradores promovidos), treinamentos e certificações.
Nosso time veste a camisa, se dedica e entrega o melhor, e com isso fomos reconhecidos pelo mercado através de cases premiados no Prêmio ABT, Smart Customer e Cliente SA. Projetos que vão desde o nosso Programa de Inovação e Transformação Digital (Case Ouro), passando pela nossa jornada e governança dos projetos de CX e o uso de ferramentas para a experiência de nossos colaboradores (employee experience).

Outro destaque de 2022 vem na presença de forma criativa, oferecendo experiências e compartilhando conhecimento em eventos consolidados no mercado: Conarec, E-commerce Brasil, Prêmio Cliente S.A, B2B Match, Experience Club, Innovation Xperience, Futurecom, Digitalks, CSX Week e Vetx Day. Fortalecemos ainda mais a presença da Tahto no mercado e fomos mais longe ainda, lançando três novos produtos: Vehtor, Mahgos e Stahtus, os quais contribuem para nossa especialização em CX, acompanhando toda a jornada do cliente.

E, como resultado de um ano muito produtivo, alcançamos índices de felicidade dos nossos colaboradores acima de 94% e ampliamos o nosso portfólio com 10 novos clientes de diferentes segmentos: varejo, e-commerce, financeiro, serviços, entre outros.

Hora de agradecer pelo ano que passou e brindarmos nossa jornada de 2023.

 

Que seja um ano maravilhoso para todos nós!

voltar