Nós já sabemos que a pandemia abalou o mundo e as relações de consumo do cliente. Agora, começamos a entender que o mindset digital do consumidor, que está mais conectado e exigindo informações imediatas, está no core da transformação que estamos vivendo.
Se antes o consumidor “tinha sempre razão”, agora ele tem o poder da informação acessível e democrática na palma das mãos. Ele vai atrás do que deseja, pesquisando on-line e buscando recomendações para sua tomada de decisão, sendo o “juiz” de suas escolhas. Esse nível de exigência refletiu nas relações comerciais, que precisam atender as expectativas de produtos e serviços mais ágeis, a busca pela conveniência (GO-TO-MKT) e uma experiência “no friction” em toda a jornada de vendas e atendimento.
No “novo normal”, o novo consumidor busca proximidade em serviços considerados “soluções de problemas” através da conexão com seus valores pessoais, por exemplo, tom humanizado em chatbots.
Para atender aos anseios do mercado, foi preciso focar e aprimorar as jornadas de relacionamento com o consumidor, tornando-as mais fluidas ao melhorar processos logísticos e de entrega, flexibilizar opções de pagamento e plataformas, além de, claro, e expandir a presença digital.
Aqui na Tahto, evoluímos e nos transformamos junto com o mercado, buscando sempre nos antecipar frente às tendências e mudanças de comportamento destes consumidores. A criação de chatbots humanizados em ambientes onde o humano ainda participe do processo, auxiliando na jornada de compra do cliente, traz equilíbrio e sustentabilidade ao negócio já que possibilita o contato imediato, automático e personalizado. Com experiência em soluções de atendimento, nossa plataforma Vehtor se consolida através de seus diversos módulos, que podem ser personalizados para atender segmentos de negócios variados oferecendo um “DNA” 100% customizável para as necessidades reais de uma operação de contact center.