Ação de humanização do Home Office é realizada em Curitiba

13 dezembro, 2022

Operadores que vestem a camisa da Tahto receberam reconhecimento pela dedicação

Operadores que vestem a camisa da Tahto receberam reconhecimento pela dedicação. 

No último dia 7 (quarta-feira), alguns operadores que atuam no Hub Virtual, em Curitiba, receberam a visita de membros da diretoria em seus locais de trabalho – suas próprias casas. A ação teve como intuito fortalecer o principal propósito da Tahto: obter um contato real com as pessoas, valorizado o H de Humano” e reforçar a conexão de gente para gente, que compreende os colaboradores, fornecedores e clientes Tahto.

Há 1 ano, iniciamos a virada das nossas operações físicas de Curitiba para o modelo de Home Based. Este movimento contou com apoio dos clientes Tahto e envolveu todas as áreas da Cia, de TI ao RH. Tudo isso para garantir que os colaboradores tivessem infra e ferramentas de gestão, além de capacitação abordando conduta e boas práticas de trabalho remoto. Ao fim do projeto, a Tahto de forma pioneira inaugurou o 1º Hub 100% virtual do mercado de Contact Centers e BPO do país.

O principal objetivo dessa ação foi reconhecer os bons resultados dos colaboradores e ter uma conversa franca e informal, colhendo feedbacks e oportunidades de melhoria, além de fortalecer e humanizar a relação com a liderança.

As pessoas visitadas são notáveis pelos anos de atuação junto a Tahto, o compromisso com os valores da empresa e por suas histórias de vida pessoal que servem como inspiração; Mirian Maus (Televendas Ativo), Rosana Azevedo Santos (Televendas Receptivo) e Vitória Maria Pereira Dias Nascimento (CRV Receptivo). Receberam os visitantes com muita cordialidade e até mesmo os presentearam de volta, evidenciando ainda mais troca sincera que ocorreu.

Os gestores de Curitiba (que idealizaram a ação), acreditam que a ação causou impacto positivo para todos que participaram, e o diretor da área, Rodrigo Ávila, deu seu depoimento:

Estiveram na visita Mirian Maus (Televendas Ativo), Rosana Azevedo Santos (Televendas Receptivo) e Vitória Maria Pereira Dias Nascimento (CRV Receptivo), elas receberam Pryscyla de Souza dos Santos (Gerente de Vendas), Andre Gustavo Alves (Gerente de CRV), Renata de Sousa Simoes Angeiras (Superintendente de Vendas e CRV), Janaina Aparecida de Andrade da Silva Bianco (Coordenadora de CRV) e Drieli Camargo Jardim (Coordenadora de Televendas).

* Os operadores selecionados para a visita consentiram quando contatados, escolhidos individualmente e por mérito próprio.

voltar