Agora contamos com o serviço de speech/text analytics para impulsionar a atuação consultiva na avaliação da experiência do cliente e acelerar nossa transformação digital. Segundo nosso Diretor de CX e Qualidade, Flavio Sousa, a iniciativa agrega valor ao negócio e aumenta a relevância das análises, impulsionando o potencial competitivo para os atuais e futuros clientes.
Avaliando o nível de satisfação do cliente podemos criar alertas em tempo real para tratamento de clientes insatisfeitos, por exemplo, além de gerar uma atuação consultiva para as operações de atendimento e para nossos clientes. O agente ganha em agilidade, com suporte na análise de seu atendimento, tratando de temas como non-speaking time ou o sentimento do cliente ao entrar e sair de uma ligação.
Nosso time de CX e QA passa a atuar de maneira mais preventiva aos riscos e ameaças no atendimento, ampliando o portfólio de entregas e avaliando indicadores operacionais de maneira mais assertiva que a monitoria tradicional. O lado humano passa a ser ainda mais importante para nas etapas mais complexas de análise, que o digital não é capaz de avaliar.
Da compra ao pós-venda, passando por SAC, ST, cobrança e retenção, entregamos um serviço de qualidade alinhado às melhores práticas de atendimento. #SouTahto 🖐️