Tahto é case em Gestão de Frotas

14 março, 2023

Tahto se reinventa mais uma vez e inova oferecendo mais um serviço ao mercado.

A necessidade de reinvenção e inovação de serviços/produtos e revisitação constante dos processos, na busca por mais agilidade e entregas cada vez melhores, é a realidade de empresas que procuram manter um bom posicionamento no mercado atual. A Tahto, que tem em seu DNA o human-centric e a busca por inovação para atender as necessidades de seus clientes, inova mais uma vez oferecendo um novo serviço ao mercado – Gestão de Frotas.

Essa nova atividade oferecida une a expertise em entregas personalizas e parceiros experientes no ramo. Com essa base a empresa passou a gerir aproximadamente 2 mil veículos de duas grandes corporações.

A Tahto oferece o acompanhamento de todas as etapas que o processo precisa, com um time 100% dedicado e especializado aliado a tecnologias especificas, que possibilitam o mapeamento de dados reais, analises mais assertivas e, em consequência, a redução de custos. A prova disso são os resultados obtividos neste primeiro momento: 29% na redução de multas, 50% de aumento no controle de sinistros e mais de 10% em redução de combustível. Também obteve uma melhora significativa na eficiência operacional, garantindo a chegada de veículos aos locais necessários com rapidez e precisão, além de uma sensível redução de riscos de acidentes, aumentando a segurança dos colaboradores – motoristas.

Com resultados tão positivos, a Gestão de Frotas se tornou mais um grande case da Tahto no que tange tecnologia e mobilidade corporativa. A coordenadora de frotas Tatiana Lyra, em entrevista à revista AIAFA News – veículo de comunicação dedicado mercado de frotas-, relata na última edição de dezembro/22 que, “Todos os nossos veículos têm rastreadores que fazem o balizamento de uso deles, bem como dos combustíveis. Temos feito um check list digital pelo app Nextfeet, além do controle de documentos dos motoristas, entre outros processos digitais.

Leia a matéria na integra:

Entender a necessidade dos clientes e elaborar entregas personalizadas, mapeando todo processo, identificando gaps e oportunidades, implementando as tecnologias adequadas aliada a talentos humanos é a base para entregar bons resultados. Esse é o jeito Tahto de ser em tudo que se propõem realizar.

voltar